Sobre a Estratégia
Um War Room especial para a final do BBB 21 com a Danone? Tivemos! A Danone, em parceria com o iFood, fez um insert na final de maior audiência do reality mais assistido do Brasil. A Elefant, como agência responsável pelas redes sociais de Actimel, Silk, Verdadeiro Danone e Danette, foi encarregada do gerenciamento e monitoramento do Instagram e Twitter das quatro marcas, além da criação de peças e social listening. A ação consistia em uma inserção durante o comercial do BBB, onde as pessoas tinham 1 minuto para escanear o QR Code e aproveitar os descontos do iFood Mercado. Como resultado, a Danone vendeu mais de 21 mil itens, sendo a melhor empresa de alimentos na ação e a indústria com maior número de vendas nos primeiros 30 minutos! Nem a Juliette fez tanto sucesso! Para essa campanha, tivemos como parceiras as agências Oliver, responsável pelas redes sociais de YoPro, Actívia e Danoninho, e a SOKO na ativação de influenciadores.